BEM VINDOS

ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG E COMENTEM
MUUITO,SÓ ME DEIXA + FELIZ!!!


UM BJÃO DA ANINHA ;)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

*Tay Tay fala sobre Amanhecer*

Taylor comentou que o melhor está por vir quando o assunto é a Saga Crepúsculo. Segundo o site da MTV, o ator, comentou durante o seu discurso no People’s Choice Awards que o quarto filme será um dos melhores. 

- Eu não posso acreditar nisso! Vocês são irreais, disse no palco da premiação.- Ainda me surpreendo. Para o filme número três, Eclipse, vocês nos trouxeram aqui. Mas vocês também nos deram a oportunidade de, como a Kristen disse, filmar Amanhecer. Eu mal posso esperar para que vocês assistam. Marquem as minhas palavras: o melhor ainda está por vir

Aliás, por falar em Kristen, durante o seu discurso de agradecimento, a atriz, fez um comentário bastante interessante sobre a história.

Kristen disse que já gravou cenas nas quais interpreta a versão vampira de sua personagem em Baton Rouge, nos Estados Unidos. 

- Nós estamos filmando Amanhecer agora. Está indo muito bem, é muito divertido. Eu fui uma vampira hoje de manhã em Baton Rouge, então é muito estranho!, - disse.

**********************************************************************************
AAAAAHHHH,não vejo a hora de ver nossa D-I-V-A de vampira,e vocês?

Bjãao *--*

Nenhum comentário: