BEM VINDOS

ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG E COMENTEM
MUUITO,SÓ ME DEIXA + FELIZ!!!


UM BJÃO DA ANINHA ;)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

*Robert Pattinson vai ser dirigido por David Cronenberg em Cosmópolis*

Robert  já começou a preparar o terreno para sua carreira pós-Crepúsculo.

Ele está confirmado para estrelar o novo filme de David Cronenberg (“Senhores do Crime“), “Cosmópolis“, que será baseado no livro homônimo de Don DeLillo.

Ele vai substituir o ator Colin Farrell (“Na Mira do Chefe“) que, aparentemente, teria desistido do projeto para participar do remake de “O Vingador do Futuro“.

Pattinson deve interpretar Eric Packer, um jovem multimilionário que sai em sua limusine em busca de um corte de cabelo. 
Devido ao congestionamento, ele é forçado a passar o tempo todo dentro do carro, de onde controla os negócios, recebe assessores e tem encontros amorosos. Ao mesmo tempo,  o sistema financeiro global é arrastado para uma crise sem precedentes o que coloca sua fortuna em grande risco.

O elenco também conta com Marion Cotillard (“A Origem“), que vai interpretar a esposa de Pattinson, e Paul Giamatti (“Trama Internacional“). As filmagens vão se passar em Nova York e Toronto e devem começar quando o ator terminar de filmar as duas partes de “Amanhecer“. “Cosmópolis” ainda não tem previsão de estreia.

**********************************************************************************
*Não espero a hora de ver mais um filme do nosso lindo e maravilhoso Rob*

Bjãaao *--*

Nenhum comentário: