BEM VINDOS

ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG E COMENTEM
MUUITO,SÓ ME DEIXA + FELIZ!!!


UM BJÃO DA ANINHA ;)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

*Kristen desajeitada e desconfortável no People’s Choice Awards*

HEY! O People’s Choice Awards ainda está rendendo, e o que está rendendo mesmo é o jeito todo desajeitado e desconfortável de Kristen Stewart que parece ter mais em comum com sua personagem do que inicialmente achávamos. Confiram:
Photobucket


Na forma tipica de Kristen Stewart, a atriz de 20 anos de idade teve uma serie de momentos estranhos na quarta feira no People’s Choice Awards em L.A.

A estrela de Twilight começou a noite quando ela bateu Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Katherine Heigl e Julia Roberts na categoria de ‘Atriz de filme favorita’. Enquanto a estrela vestida em um Reem Acra fez seu caminho até o palco, seu colega de elenco Taylor Lautner foi a seu socorro quando ela teve problemas para subir as escadas em seu Jimmy Choo peep-toes.

Depois de se atrapalhar com seu discurso, um espectador diz a UsMagazine.com que a atriz desajeitada praticamente voou enquanto saia do palco.
As coisas ficaram ainda mais desconfortáveis quando a anfitriã Queen Latifah pediu ao trio de Twilight (incluindo o amor de longa data de Kristen Stewart por Robert Pattinson) para se levantar e acenar para a audiência.

“Kristen acidentalmente bateu em Rob ao se levantar,” o espectador nos diz: “Ela murmurou, ‘ah meu Deus! Desculpa!’ e ficou ainda mais desconfortável do que já estava.
Apesar de seus nervos mexerem com ela, os fãs não pareciam ter problemas com o comportamento esfarrapado. A Saga Crepúsculo: Eclipse ganhou quatro troféus, incluindo ‘Filme Favorito’ e ‘Elenco Favorito’.



************************************************************************************


Não ligo para oq falam da Kristen,ela é e sempre será minha Diva,ela pode ser do jeito que for que não muda o nosso amor por ela,néah gente?

Bjãaao*--*

Nenhum comentário: