BEM VINDOS

ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG E COMENTEM
MUUITO,SÓ ME DEIXA + FELIZ!!!


UM BJÃO DA ANINHA ;)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

*Selena recebe ameaças por suposto namoro com Justin *

Geeente,fiquei passada com essa notícia que saiu no site do EGO,vou passá-la e depois comento.
*Vou colocar de acordo com o site*
 ***********************************************************************************
"Se depender das fãs de Justin Bieber, o possível namoro de Selena Gomez com o ídolo teen não vai durar muito.

Segundo o site "TMZ", ela estaria recebendo ameaças de morte no Twitter depois que circularam na internet fotos dos dois no maior clima de romance.

"Se você magoar Justin, eu te mato!", "Saia de perto do Justin, sua pedófila!" e "Vou te matar, juro por Deus", são algumas das mensagens endereçadas a Selena."

**************************************************************************************
*Pessoal,pelo amor de Deus,deixem esse menino viver a vida dele,imaginem vocês(pelo menos as pessoas que não querem esse namoro), no lugar dele,vocês gostam quando seus pais se intrometem em seus relacionamentos:?É lóoogico que não,pensem por esse lado,se ele gosta dela e ela gosta dele deixem eles namorarem em paz,essa cena me lembra a vez que chingaram a Kim Kardashian por tirar uma foto com ele e o Justin postou no twitter fazendo uma piadinha falando que ela era a sua namorada,e os comentários que vieram não foram nada amigáveis *

Por favor,deixem ele ser feliz pelo menos um pouquinho !!!

*Pronto,é só isso que tenho a falar e espero que vocês tenham me entendido*

Bjãaao *--*

Nenhum comentário: