BEM VINDOS

ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG E COMENTEM
MUUITO,SÓ ME DEIXA + FELIZ!!!


UM BJÃO DA ANINHA ;)

terça-feira, 27 de abril de 2010

*CAPRICHO‏*


Gente como eu amo a revista CAPRICHO fiz um teste de qual seria o namorado perfeito,veja os resutados!!!

A LOVE quer saber quem seria o namorado perfeito da música...



Nick Jonas (23,68%)
Justin Bieber (58,59%)
Joe Jonas (15,98%)
Danny (McFly) (20,56%)
Mitchel Musso (3,95%)
David Archuleta (3,78%)

A LOVE quer saber quem seria o namorado perfeito do cinema...


Robert Pattinson (37,84%)
Taylor Lautner (45,38%)
Liam Hemsworth (3,70%)
Logan Lerman (15,87%)
Zac Efron (21,78%)
Josh Hutcherson (3,77%)

A LOVE quer saber quem seria o namorado perfeito das séries...



David Henrie (Feiticeiros de Waverly Place) (36,69%)
Cory Monteith (Glee) (6,32%)
Sterling Knight (Sunny entre Estrela) (15,16%)
Chace Crawford (Gossip Girl) (41,23%)
Reinaldo Peche Zaverce (Isa TK+) (14,70%)
Christopher Von Uckermann (Kdabra) (12,21%)

A LOVE quer saber quem seria o namorado perfeito brasileiro...


Fiuk (33,86%)
Luan Santana (19,19%)
Di Ferrero (11,54%)
Dudu Surita (36,03%)
Caíque Nogueira (16,81%)
Federico Devito (31,38%)


Vou falar em quem eu votei !!!

No primeiro eu votei no Justin Bieber
No segundo eu votei no Taylor Lautner
No terceiro eu votei no Reinaldo Peche Zaverce
No quarto e último eu votei no Dudu Surita

Se vc quiser fazer vários outros testes entra aqui http://loveteen.capricho.abril.com.br/index.php?url=/

Agora se vc quiser fazer o teste do namorado perfeito,entra aqui...
http://loveteen.capricho.abril.com.br/index.php?url=/enquete/namorado-perfeito-se-tivesse-que-escolher-o-namorado-perfeito-entre-os-seus-idolos-quem-voce-escolheria/21

BJOSS!!!

Nenhum comentário: